AULA Nº11


 MODELAR UM APARTAMNETO 3DSMAX


    Começámos a aula por reforçar o processo de importar um ficheiro em dwg, em especifico, dos nossos apartamentos. Adicionámos luzes e as câmeras ao nosso desenho base para podermos visualizar certos cenários, em particular.

    Para começar tivemos de ter atenção às units e à dimensão do desenho tridimensional. Alterámos os autocad primitives, tornando-os layer blocks e mode hierarchy, o que nos permite identifar os materiais. O desnho importado deve estar organizado em layers.

    De seguida colocámos uma camera na posição desejada. Para o fazer cirámos uma nova layer ('CÂMARAS'). Posteriormente abrimos 'modificar layer' e selecionámos a 'physical camera'. Para escolher a sua posição clicámos e arrastamos a camera. 

    Fomos ainda procurar moveis no para podermos decorar o apartamento, tornando o render mais realista, fizemos isto no site 3D Archive, para os adicionar tivemos de fazer Import, merge e ainda escalar o objeto.

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